terça-feira, 8 de setembro de 2009

Teste de Gravidez. A lenda urbana contemporânea.



Lendas urbanas parecem exercer um enorme fascínio sobre as pessoas. Aquela coisa de gente que acorda na banheira sem o rim, fala 3x a nome de sei lá quem na frente do espelho, bla blabla. Uma das poucas lendas urbanas que realmente me impressionou, – e impressiona até hoje - talvez não pela peripécia parapsicológica da coisa, mas pelo poder que exercem – com demasiada exatidão – sobre as regras do universo, é a do "teste de gravidez de farmácia".


Ninguém conhece alguém que saiu, conheceu um estranho e acordou em uma banheira de gelo sem um rim, ninguém viu o Elvis ser abduzido e nada do gênero. Mas gente que fez o teste de farmácia e deu positivo, isso todo mundo conhece.

O teste de gravidez é uma dessas lendas urbanas contemporâneas. Ele sim, me assusta pra dedéu. É tipo um calendário Maia, ele envolve: ciclos, tempo e desgraças. São poucas as pessoas que passam ilesas por ele. É mais provável dar positivo no teste de uma virgem do que alguém ficar viciado em heroína usando pela primeira vez.

Estou desenvolvendo Tenho uma teoria que tem como base a idéia de que: automaticamente ao dar aquele mijão no teste, algumas substâncias que entram em contato com a sua urina, sobem na contramão do fluxo e se embrenham no seu corpo. É essa porra da nanotecnologia! Vai por mim, o Mel Gibson me falou! Até eu se fizer um teste de farmácia posso acabar ficando grávido.

Duvide dele. Ele só quer te fuder. Afinal, depois você vai voltar à farmácia para comprar fraldas, Hipoglos, chupeta, mamadeira, esparadrapo, shampoo da turma da Mônica etc. Vão fazer uma “venda casada” da porra toda.

Sendo assim, só posso concluir que: O facial continua sendo o método contraceptivo mais eficiente.

ABS

Nenhum comentário:

Postar um comentário