domingo, 20 de setembro de 2009

ESTILINHO SELTON MELO



Pior que já saber que você está fora de forma e que os últimos anos realmente não foram gentis com você, é ter que ouvir isso silabicamente saindo as boca da sua ex-namorada após um duvidoso reencontro duvidoso.

- Amor Aê, você bem deu uma engordadinha.
- Engordei. Claro pô, comendo feito um porco...
- Mas pq você não para de comer tanto então?
- Ai, não fode que ainda quer tomar conta da minha vida?! É isso mermo?
- =) não, não, não.
- Porra, sabia. Sabia que ia entrar numa de querer me esculachar. Típico. Fala aí.
- =)
- Agora só vai ficar aí me olhando? Vai fazer drama e dizer que você não pode falar nada perto de mim? Blá blá blá.
- Não, sabe o que eu tava pensando?
- ...
- Você não ta gordinho. Ta no “Estilinho Selton Mello”!

[NOW STOP! ...HAMMER TIME!]

Porra, catalogaram os tipos de gordinhos e suas variações? É assim? Sou gordinho tipo Selton Mello? WTF!?

O cara dedicou sua vida inteira a arte. Sua infância praticamente em regime de escravidão como criança da Indonésia sendo um prodígio da Rede Globo, superou a síndrome de Macaulay Culkin e retornou triunfante as telas, faturou as telonas, já pegou a Piovani http://tinyurl.com/seltoncomedor , já se curou do autismo e enrolou o Capeta no Auto da Compadecida! E um cara que enrola o Capeta merece mais respeito.

Vou parar de reclamar e me recolherei por aqui, antes que eu vire um gordinho escroto, do tipo Bruno De Rota, opa Bruno de Luca ou um no estilinho André Marques “Mocotó” e seus excitantes filmes na TV para o Guanabara, tudo por você! Uma profusão de luz e cores.

Plá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário