terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sinceridade divertida

Muita gente não está acostumada com certas coisas ou não conseguem ter certas atitudes com frequência. Uma delas é a sinceridade em demasia.
Já aconteceu mas outro dia estavam programando um churrasco com a galera da empresa:

- E ai Paulo, você vai né?
- Não.
- Que?
- Não, não vou.
- Mas porque?
- Não estou afim. Ainda não me motivei com a idéia.
- ....

As pessoas tem uma mania de achar que se o evento é para o grupo, todo mundo tem que ir. Desculpa mas não é assim.

- Pô Paulo, vai todo mundo.
- Não, não vai
- Ahn??!
- Eu não vou. Então não vai todo mundo. Quer que eu explique matematicamente? Para CH igual a churrasco,∃ n∉ CH ⇒ P(CH) = Σ (n-1). Eu sou o n∉ CH, entendeu?
- Vai tom....!!! Paulo

hehehe. Eu confesso que gosto de irritar, rs.

O outro aqui da empresa foi fazer graça no refeitório na hora do almoço. Uma dona com mão de borracha deixou a garrafa de vinagre escorregar e voou 500ml de vinagre na calça dele:

- Poxa, desculpa. Mil perdões.
- Ah, não, tudo bem.

Não, não tá tudo bem. Você vai ficar fedendo o dia inteiro, a calça manchou e você vai lá embaixo em 10 minutos comprar outra (E não é que foi, rs!!!!) E a mulher ainda deu uma zoada:

- Pelo menos você ficou temperadinho.
HEHEHEHHE

Outro dia me deram bom dia e perguntaram se estava tudo bem:

- Bom dia Paulo
- Opa, bom dia.
- Tudo bem?
- Não, não está.
- ....

Ganhei uma cara feia. Ué, não estava tudo bem, só respondi a pergunta da pessoa.
Rsss

Enfim, sinceridade em demasia atrapalha mas diverte rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário