segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Marte em quadratura com Lua natal

Uma ex amiga minha me cadastrou em um site que manda previsões do Horóscopo cada vez que estou passando por um novo ciclo astrológico. O negócio é sério. Não é diário, nem feito por um estagiário de redação que sorteia aleatoriamente os desmembramentos da vida ficanceira, amorosa e profissional.
Vai ver quando ela me cadastrou já estava disposta a lidar com a condição de ex amiga.

Separei alguns trechos que tem tudo a ver comigo e com esse famigerado blog. Meu trânsito por coincidência ou não começa assim: "Irritabilidade emocional". Em plena segunda-feira isso é um tiro quase certo.

O texto segue: "O período que vai de 24/08 (Hoje) e 10/09 envolve um choque do Marte celeste com a sua Lua de nascimento."

FUDEU, pensei... Marte e Lua se desentendendo. O oriente médio sofre até hoje por causa disso.


"Nesta fase, procure tomar um cuidado maior no que diz respeito a surtos de melindre emocional, pois há o risco de você sentir que as suas emoções estão mais afetadas do que o normal, com risco de ataques de impaciência e irritabilidade, sobretudo com as pessoas mais íntimas, como familiares, amigos mais próximos e amores."

Traduzindo: Você é ranzinza.

"Um dos pontos sensíveis deste momento, envolve as questões territoriais: você estará vivendo dias defensivos, e a impressão que os outros podem ter é a de que você está reagindo exageradamente a tudo, ou se portando como um cão que não quer largar o osso. De fato, quase ninguém gosta que os outros fiquem invadindo territórios, mexendo nas coisas pessoais, mas os ciclos de tensão entre Marte e Lua tendem a intensificar as reações emocionais de uma forma mais afetada do que o normal."

Traduzindo: Você é ranzinza. Marte e Lua estão putos contigo já.


"Mas o grande objetivo da astrologia é exatamente o de tomar consciência destas tendências para poder amenizá-las. Agora que você sabe desta tendência a ter "ataques melindrosos", você irá se observar melhor, não é mesmo?"

Traduzindo: Você é ranzinza. E meio viado. Afinal quem tem ataques melindrosos só pode ser viado.

Mesmo no auge da ira continuei lendo...

"Na verdade, o que ocorre é que neste período você tende a transmitir uma raiva maior do que na verdade está sentindo, por isso convém se observar. Nem sempre passamos o que queremos."



Traduzindo: Você é ranzinza. Sua ex-amiga que escreve esse trânsito astrológico e quer te alfinetar só pode. Marte e Lua que se fodam. Sou mais Saturno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário