sábado, 22 de agosto de 2009

Bom dia pra você também!!!!

Olá a todos, é com grande satisfação que aceitei o convite para participar desse simpático blog, afinal, eu sou conhecido por algumas pessoas pelo meu humor ranzinza ímpar.
Eu sou ranzinza sim mas eu procuro me defender, pois, eu tenho algumas teorias. Vamos exemplificar: Eu sou um cara que não gosto de repetir coisas, realmente eu não gosto. Acordar cedo e ir igual a uma múmia cambaleante para o trabalho já é complicado mas nessa fase do dia eu realmente ainda tenho que dar bom dia para TODO MUNDO?!?! Eu acho que a gente poderia dar um abraço, olhar nos olhos da pessoa e dizer: De coração, eu te desejo uma ótima SEMANA.
Mas, às vezes, bate aquele sentimento de culpa e você pensa: poxa, to sendo bem escroto né? Vou dar bom dia hoje:

- Bom diaaaaa fulano, bom diaaaa fulana, boooom dia siclano! :D
- .........................
- :/ Ah, VAI PRA MERDA ... então!!!

Se você acha que é escroto não dar bom dia, e o babaca que finge que não escutou ou torce pra que tenha sido diretamente para outra pessoa e te ignora?
Isso já é motivação para um longo dia ranzinza.

Tchau (é o primeiro e único hein! Considerem o ponto final como tal nas próximas vezes, rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário