terça-feira, 25 de agosto de 2009

O Multishow é a MTV dos anos 90

Acredito que não estou falando novidade nenhuma, mas só concluí que o Multishow está querendo ser o que a MTV era nos anos 90 essa semana.
Não digo nem pelo Edgard, locutor, apresentador, crítico musical, VJ, rockstar e pai de família. O cara faz tudo. Pra mim ele é o grande exemplo do conceito de PATO tão comum hoje no mercado de trabalho e na televisão em geral.
O PATO é uma ave que nada, canta e voa. Faz tudo que se espera de uma ave, mas não executa nenhuma dessas ações bem.
Além da Didi Wagner o Multishow também tem sua espécie de DISK MTV, passa shows ao vivo e agora lançou uma série de CDs e DVDs "ao Vivo Multishow". Daqui a pouco teremos o "Acústico Multishow". Uma idéia que estou dando aqui em primeira mão, hein?
Não vou me espantar também se o Multishow ressucitar o Jairo Bauer e estreiar um programa que fala de sexo abertamente ao vivo.
Entre outras semelhanças a que mais me irrita é o Prêmio Multishow. Um prêmio que é igual ao VMB em tudo. Tem um apresentador ou apresentadora com uma veia cômica, tem shows da Pitty e do NxZero. Tem parcerias bizarras. Tem homenagem. Tem diálogos mornos. Tem gente que não sabe ler a porra do Teleprompter. Mas o pior de tudo, o mais revoltante e ensandecedor: tem FRESNO!

4 comentários:

  1. Se o público-alvo do Multishow é cerca de 10 anos mais velho que o da MTV, faz sentido, né?

    ResponderExcluir
  2. Faz sentido. Mas são dois lugares que a Pitty tem status de gênia. Que o Fresno é bom. E assim por diante...

    ResponderExcluir
  3. Data venha favor não falar da minha senhora que magoa meu coração apaixonado...rsrssrs

    ResponderExcluir