sábado, 22 de agosto de 2009

Caixa Eletrônico = Caixa Rápido

Tem pessoas que não entendem o conceito do caixa eletrônico. Pessoal, caixa eletrônico é um caixa RÁPIDO, é pra usar rápido. Tem pessoas que precisam estudar e tirar licença pra usar o caixa de tão lerdas.
Outro dia estava na fila do caixa eletrônico do itaú e tinha uma mulher levanto uma surra pra usar o caixa, ela simplesmente não conseguia interagir com a tela senvível ao toque. - Meu Deus!! Alguém ajuda essa mulher!!! Depois de muito tempo ela terminou e ... porra, a mulher não fez nada! Sem dinheiro, sem extrato, NADA!!! Usa o telefone, minha senhora.
Enfim, a fila andou e eis que surge uma outra mulher com uns 8Kg de papel de contas para pagar. Gente, era tanto papel que dava pra fazer reclicar e montar um caderno universitário de 12 matérias. Pensei:
- Tá de SACANAGEM!!! Eu só quero tirar R$ 20,00

A mulher pagou, uma a uma, cada conta. A mulher tava com cartão personalitè, tinha uns 16 mil reais na conta corrente (sim, eu meti a cara e vi). Esse mulher não tem internet em casa?? Paga na internet, cacete!

Não satisfeita, depois de pagar tudo ela tentou tirar dinheiro e levou mais um baita tempo. Quase perguntei se ela queria o manual de instruções. E ainda não satisfeita, (porra, eu já tava expumando) e jogou as contas na bancada do caixa eletrônico pra poder arrumar na bolsa.

Alí perdi a paciência, colei no lado dela já colocando o cartão no caixa. Ela deu um sorriso e disse: -ah, desculpa :) e eu respondi: - Imagina, fique a vontade! (MORRA!!!)

Um comentário: