segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O livro de ouro

Olha, antes que alguém me critique, é sério mesmo: Eu nunca tinha ouvido falar do livro de ouro.
Sábado, indo para o shopping com minha mulher para as compras de natal, ao passar pela portaria ela comenta:

- Ih, precisamos assinar o livro de ouro?
- Livro de que????!?!
- Ouro.
- Que isso?
- A gente assina e dá caixinha para os porteiros.
- OS porteiros? Todos?
- ...
- Mas ... caixinha? Pra que? Eles tem carteira assinada, tiram férias, recebem 13º ... para que caixinha?
- Ahhh!! você nunca viu no comércio? Sempre tem caixinha.
- Sim, mas aqui não é comércio, é a portaria.
- AHH TA BOM ENTÃO, NÃO PAGA!!!
- Eu não disse que não ia pagar, só estou tentando entender...
- ..............

Será que pega mal eu fazer meu livro de ouro e bater na porta da diretoria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário