segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sempre juntinhos.

Hora do almoço, 2 elevadores com capacidade para 8 pessoas cada e umas 14 esperando. O elevador do canto, onde eu estava, abre com 4 pessoas. O "boneco" do meu grupo pára a conversa, olha para o interior do elevador e fala:
- Ih, não vai dar pra todo mundo!

Volta a conversa.

PORRA!! Último andar, esse povo tem mania de descer e pegar o elevador que está subindo. Se ninguém for a gente não sai daqui hoje e o risco de eu escutar novamente "ih, não vai dar pra todo mundo" é enorme.

- Ah, fica ai então. Ei!!, eu vou, eu vou!! (Ah, porra!!)

Que necessidade é essa que esse povo tem de querer ficar sempre juntinhos??? Vai sentir tanta saudade assim? Titio tá la embaixo, daqui a pouco a gente se vê, coisa de 1 minutinho tá??

É igual aquelas 15 pessoas que saem da empresa juntas para almoçar. Onde elas vão?? Exatamente na porra do restaurante que só tem mesas pequenas, o restaurante é pequeno e naquela hora vai tá cheio pra caralho!!! Pior que o restaurante do Garotinho.

PORRA!!! Nego faz pra me sacanear, sabe que eu vou reclamar.
Depois de 10 minutos na fila da comida e mais 5 na fila da balança, você tem que subir e sentar onde tiver disponível, não importa onde nem com quem, SENTA EM QUALQUER LUGAR!! CADA UM POR SI!! Tô com fome, o restaurante tá cheio, foda-se!!

Quando você tá relaxado, parou de pensar no trabalho, tá saborendo uma comidinha meia boca mas com fome, qualquer coisa vai ... depois disso tudo, um outro "boneco" exclama: Ei, vagou uma mesa ali com exatas 15 cadeiras!!! >:(

- Ah INFERNO!! Tô comendo já, Não vou!!!

Depois de encherem o saco você guarda a carteira e celular nos bolsos, arrumar os talheres no prato com cuidado para não cair no chão ao se levantar e você ficar mais puto ainda, pega o prato, se vira pra pegar o copo e lata de refrigente, vai pra uma mesa mais cheia que a da santa ceia, termina o resto do almoço parecendo que você tá almoçando em pé no vagão do metrô quando chega na central e ainda cai de frente pra aquela garota chata que você não gosta.

Fala sério, eu sou ranzinza? Sou mas tem gente que abusa da minha paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário